outubro 23, 2010

Male Au Pair Rule #9 - Agora ONLINE!

Hey guys, whassup?
First: Sorry!!! Não tenho desculpas pra dar dessa vez... hehehe... Não trabalho mais, to me dedicando mais aos estudos e botando minha vida em ordem... E mesmo assim, deixei de postar!
É que acabou que, por eu não ter mais vínculos empregatícios, meu amigo (que também não esta trabalhando) e eu, resolvemos recarregar as baterias... rsrsrs
Nesse tempo que deixei de postar eu estava viajando... NADA DEMAIS TÁ! Acabei indo pro litoral algumas vezes, pois é pertinho daqui, 1 hora de carro... Fui também pra Minas Gerais, pra rever meus amigos, o que também é a 1 hora daqui da minha cidade... Na verdade, São José dos Campos é uma cidade a 1 hora de tudo... Dizem que se você souber o caminho certo e pegar alguns atalhos, Sanja fica a 1 hora de Miami também... HEHEHE (Chandler Bing MODE ON!)
Bem, todo esse bom humor tem uma explicação... TO ONLINE!
É.. Na verdade eu já estou kinda of online a alguns dias, mas agora é definitivo! A minha agênciadora disse que as famílias já podem acessar todas as informações sobre mim e é claro, entrar em contato comigo!

 Bom, toda essa agitação... Espera AGAIN...  E tudo mais, me fez aprender uma nova regra que quero compartilhar com vocês:

9ª Regra de um Male Au Pair:

TENHA CERTEZA EM TUDO O QUE FAZ!

Explicando: Hoje, raciocinando sobre toda essa nova epopéia no meu processo (já estou me acostumando com epopéias), eu percebi que se o Au Pair não fosse um desejo do qual eu realmente sonho em realizar, eu já teria desistido. Desabafando agora, tenho que confessar que minha vida adolescente foi cercada por muitas desistências minhas... Desisti dos cursos na faculdade (4!), tranquei a enfermagem por um tempo, desisti de sonhos que não cultivei e agora não fazem mais meu coração bater tão forte quanto antes. É claro que, como já comentei aqui mesmo, todas as coisas que eu fiz, mesmo incompletas, me trouxeram aqui onde estou hoje, me fizeram ser a pessoa que sou hoje.
O que eu quero realmente mostrar pra vocês é que, a possibilidade de morar fora, conhecer gente nova, um estilo de vida novo, poder fazer o que eu gosto... Me dá tanta certeza de que eu estou no caminho certo, que eu não ligo pras atribulações... Agora eu entendo!
Quando alguém tem um problema e desiste no caminho, não é porque ela era fraca, mas sim, o caminho não era o certo. Quando estamos no caminho certo, não importa os problemas, não importa o tamanho da pedra no meio do caminho... Sempre achamos um jeito de prosseguir. E é essa certeza de que estou fazendo a escolha certa que eu quero compartilhar com vocês. De certa forma, estamos ligados, simplesmente por termos feito a mesma escolha. E eu juro, desejo coisas tão maravilhosas à vocês, quanto desejo à mim!

Pronto, parei de desabafar... Assisti muito filme romântico essa semana, estou um pouco abalado... hehehe... Mas de verdade, desejo a todos vocês, que achem essa CERTEZA que eu achei!

"Quem sente que está do lado certo tem que entrar com vigor. Uma certeza com boas maneiras é coisa que não faz sentido."

Johann Wolfgang von Goethe, in "Máximas e Reflexões"


(Traduzindo: SE JOGA!)


Respostas dos comentários:

Licka: Poisé...hehehe.. Tava ''kinda of on''..hehehe.. Isso claro, segundo minha agênciadora.. Ela até tinha me falado de algumas famílias e tals.. Mas nada certo... Posta em vídeo sim! É mais rápido e me ajuda a perder a timidez (sou tímido gente, juro!rsrsrs).... Coisa feia a gente pedir desculpas em todos os posts né? rsrsrs.. Fiquei feliz ontém em saber da sua conversa.. Espero que seja boa essa familia. E se não for, Deus vai mandar uma novinha pra você, acredite! Com certeza a gente se encontra lá! Tamo Junto&Misturado! hehehe

Agradecimentos especiais da semana à minha BFF Fran, que me apoia em tudo e me anima muito, ao meu best friend/vizinho Danilo, que me mostra um lado simples e feliz da vida e a todo mundo que tá me seguindo e torcendo por mim! Aliás, o numero de males tá crescendo! COOL! (Eu acho..)
Obs: Alguem ae sabe algo do Vinny? Não falo com ele desde que ele voltou... 

Valeu gente, até a próxima.. Comentem!
See ya!

2 comentários:

  1. Muito bom!traduzindo o que aqueles que querem ir estão sentindo!

    ResponderExcluir
  2. Hey Eddy!!!
    Olha quem tá aqui...
    Fio.. que bom q tu tá online! Sabe que é hora de ter paciência master, né?! (se bem que vc vai precisar de bastante depois tb ;) )
    Enfim, eu tô na msm aqui. BOOOORING life! Mas eu sabia, né! E não é fácil readaptação mesmo não! Não pela cultura ou coisa assim, mas por causa da oportunidades, do $$ e de algo interno q se deixa para trás. Mas enfim, tem que se arrumar novos projetos, e é isso que eu to pensando agora.
    Bem, como diz a new miss president... NO QUE SE REFERE a vc, eu acho q tá de boa! As suas filosofias são "tensas" (no bom sentido -- de verás!). Como eu adoro filosofias de buteco (entenda-se fora da clássicas), elas estão ótimas! E essa agora é bem especial!
    Pode ter certeza q apesar da louca atual boring and busy life aqui eu tô torcendo pra tudo der certo pra vc!!!
    Abração!

    ResponderExcluir