outubro 05, 2010

What a Weekend!



Gravado (novamente) no quarto COR DE ROSA da minha irmã... hehehe...

A imagem ta péssima, mas eu juro que to aprendendo a salvar com uma qualidade melhor...
É isso ae galera, comentem!
See u! Xo Xo

Um comentário:

  1. Saiuu do trampoo! Pelo menos agora você tem tempoo pra se dedicar ao inglês, a família, ao blog e ao programa, coisas que eu não faço faz tempo! hsuahusa
    Shame on me!!!

    Acho que vou fazer posts em vídeo tbm.. Preciso voltar, não posto mais e nao leio nenhum blog mais soh o seu e mais um... shuahsua

    Parabéns por estar on!!! (você tah msm neh?!?!)

    Falou de mim no vídeo anterior ameii! *_* hsuahusahusa


    Eu aindaaa acho que vc vai antes de mim... (Eu e essa mania de procrastinar ¬¬) mas independente da minha leseira eu queroo te encontrar lah ainda! hehe


    Boaa Sorteee...
    Se precisar de alguma coisa to akieee...


    Bjoo... s2

    ResponderExcluir