novembro 04, 2010

Neurose!!!






Sim, é exatamente assim que eu estou me sentindo!

E não é por causa do Halloween não... Explicarei:

Não sei se é só comigo, mas desde que fiquei ON, qualquer toque no telefone, mobile ou chamada do skype... FICO TENSO!   ;)
Sério... UAHUAHAAH... É engraçado depois, mas na hora dá até um frio na barriga...hehehe...
O problema é que meu telefone e meu celular não param de tocar, o dia todo tem gente ligando aqui...hehehe (Galera da loja querendo saber se eu estou bem!hehe) CONCLUSÃO: Frio na barriga MUITAS vezes por dia...
Cheguei ao ponto de nem ir viajar nesse feriado. Tá, um dos motivos foi por causa da merda da eleição... Mas também, porque imaginava que, se eu saísse, poderia perder um contato!
Lógico, não estou paranóico ao ponto de ficar o tempo todo em casa, continuo com minha vida normal: Visitando muitos amigos que eu não via faz tempo, colocando minha pilha de livros sem leitura em dia (aliás, I♥Nicholas Sparks!) , assistindo muita série, fazendo amigos no skype pra treinar o Inglês... Mas to TOTALMENTE evitando de ficar fora por muito tempo!

Bom... É isso por hoje, to meio down (lê-se: deprê) essa semana, meio triste, mas deve ser a mistura de ansiedade, preocupações e falta de ter o que fazer... UAHUAHA
Nenhum contato por enquanto, mas como sempre, PENSAMENTO POSITIVO!  Não tenho dúvidas de que vai ser quando tiver que ser...
Sem regras hoje também... Não aprendi nenhuma nova, mas com certeza usei MUITAS das antigas essa semana... hehehe

Respostas dos comentários:
Gabriel: Seu sumido! Valew, acho que a gente ta sentindo a mesma coisa né? Todos no mesmo período... Ainda bem que eu tenho vocês pra desabafar...hehehe

Vini: Olha só quem deu as caras! Seu merda, vê se não some outra vez!uahauhauaha... Saudade de você cara! Tava ficando preocupado já...hehe.. É.. Readaptação deve ser complicada... Tenho certeza que você vai se dar bem aqui, novos projetos e novos caminhos é o que você precisa agora, e com o amadurecimento e experiência que você têm agora, ninguém te segura!
Pode crer, as filosofias são LITERALMENTE de buteco, geralmente tenho essas epifanias quando estou bebendo com os amigos... hahahhaa.. Keep in touch okay?


Valew galera, torçam por mim, pois eu estou torcendo MUITO por vocês!
See u! xoxo

2 comentários:

  1. Eddy!sumi pq estou paçadíssimo com "ç" por causa do fim do semestre e do fim da faculdade, mas estou aqui te lendo!aliás, nunca mais o vi ON no msn e nem no facebook!é, meu caro...as coisas não estão muito tranquilas mesmo!mas temos que tomar doses, alopáticas mesmo, de PACIÊNCIA!acho que vou tomar td dia um coquetel de prozac, lexotan e fluxetina!fica ON!precisamos update cada um do que se passa!

    ResponderExcluir
  2. Eddy!!!!!!!!!!


    Relaxa!!! Eu sei que é dificil relaxar a cada toque do tel, mas calma!!! rs
    Eu coloquei no meu app que eu estava disponível no cell o tempo todo, e no tell soh depois das 11pm, entao qnd me ligaram de surpresa sempre foi no cell, ai eu soh ficava nervosa na hora, quase morria de ansiedade antes de atender o cell, mas isso diminuia minha ansiedade qnd o tel de casa tocava...
    hsuahusa

    Dispenseii a família... Gostei mto deles mas:
    Soh poderia usar o carro durante o dia ou para estudar, eles só tem um carro, lá não tem nenhum tipo de transporte público segundo a host, o quarto era do lado do quarto dos meninos e o banheiro dividido com eles, não poderia fazer barulho durante a noite, ela trabalhava 2 dias fora e um dia virando a noite no hospital, o resto dos dias ela ficava em casa, queriam que eu fosse dia 12 de Dezembro, e a baby da minha irmã nasce ateh dia 15 e nao quero viajar antes de conhecer ela enfim, uma série de coisas que eu achei que não ia ser bom apesar de eles serem bem legais...


    Torcendo por você akieee...
    Espero que você arrume uma família logooo!

    Se precisar de algo jah sabee...

    Tahh sumido!!! Nao tah trabalhando mais ta ocupado ou tah ficando do lado do tell o dia todo?!? lol


    Boaa sorte!


    Beijoo... s2

    ResponderExcluir