junho 10, 2010

I'm Back! Sorry xD

Eae galera do coração! rsrsrs
Whassup?

1º post em 2 semanas! É um recorde!  xD
Mas não é pra comemorar... Muito feio isso de eu não conseguir atualizar o blog toda semana (My work is killing me!).  Ruim, porque significa que estou sem tempo pra tudo, mas bom, porque significa que estou sem tempo pra tudo! rsrsrs
A verdade é que, a correria toda, é por causa do app que eu estou quaaaaaaaase no fim! Só faltam duas assinaturas (HEHE) e eu to concluído! Ta tudo ficando maravilhoso no app, do jeito que eu queria que fosse.
Além disso, consegui pegar meu Passaporte, viajando NOVAMENTE pra São Sebastião-SP, cidade massa... Onde conheci uma moça SU-PER gente fina, que vai pra Portugal essa semana, se não me engano. Ficamos HORAS conversando, já que tivemos que esperar das 12h00 às 14h00 e das 14h30 às 16h15... Abraço Natalha! (Com ''h'' entre o ''l'' e o ''a'' mesmo...)
Pra pegar o passaporte é sussa gente. É só botar o polegar novamente naquela maquininha e depois conferir se esta tudo certinho... FAST!

Fora isso, to tendo minhas aulas de Inglês ainda... A Fran me dá a maior força aqui, me anima muito! E fofocamos MUITO, em Inglês, é claro, pra não perder o foco da aula...hehehe
Meu trampo esta cada vez mais boring... To tendo que aguentar muita coisa que não devia mas eu sei que é por pouco tempo e sei que no Au Pair vou ter que aguentar MUITA coisa também, como por exemplo, um menino mimado de 7 anos querendo te ensinar a fazer hot dog, né Vini?! KKK. Além disso, não posso reclamar, estou num lugar onde o pessoal é MUITO gente fina, minha chefe é MASSA DEMAIS e tá dando pra levantar uma graninha pro Au Pair... So... Thanks mesmo assim... rsrsrs

Acho que muita gente entra numa aventura pra mudar completamente a vida, achando que quando acabar, tudo vai ser diferente mas... Eu sei que não é bem assim... Vou continuar sendo eu mesmo, continuar conhecendo pessoas interessantes, da mesma forma que estou conhecendo aqui. Meu objetivo não é ir pra lá e enriquecer, casar ou seja lá o que essa galera pensa. Quero ir pra amadurecer, curtir essa fase da minha vida que passa rápido, ter histórias pra contar, adquirir mais conhecimento, realizar alguns sonhos... Deixar que a vida tome o rumo que tiver que ser tomado!

Hoje acordei pensando nisso. Pra quem não sabe (e realmente, não parece, eu concordo), eu tenho uma ligação MUITO FORTE com religião, sou Católico, creio absolutamente em Deus e no seu poder, mas é claro que sei distinguir as coisas. Pois bem, acordei pensando: ''As coisas estão dando tão certo pra mim, não porque eu quero que seja assim, mas porque eu me entreguei à vida! Não estou pedindo nada, só estou vivendo, aproveitando esse dom. E é isso, com certeza, que esta atraindo tanta coisa boa em minha vida!

5ª regra de um Male Au Pair:
CONFIE EM DEUS!

Seja lá o que signifique Deus pra você. Destino, Universo, Buda, Alá, Natueza ou Gato Pérsa de Ouro... hehehe... CONFIE! E leve na boa! I know He will make it true!

Coments:

George: Pow cara, demorou.. Massa alguém da mesma city que eu! Me add aee: eddy_chagas@hotmail.com ... To no orkut tbm, te passo pelo msn! Boa sorte pra nós!

Bru: Minha mãe ta bem melhor agora, não tá mais triste não...hehehe. Ta até meio conformada! Mas corta o coração mesmo...hehe

Abraços especiais: Fran (BFF♥), Natalha (Gatinha de Ubatuba), Luca (Americano que eu conheci no Pub), todo mundo que esta me desejando sorte e principalmente pra você, XUXA!

OASKSPOKSAPOASKSA (Desculpa, sempre quis dizer isso)!

Aéé... Meu Valentine's Day ta triste... Estou only again! rsrsrs... Alguém? huhauaha

Abraço forte! Té a próxima

2 comentários:

  1. Amoreee!!!!!!!
    Que lindo,vc sempre lembra de mim nos seus posts!!!
    Saiba que estarei aqui para o que precisar,e lembre-se que torço SEMPRE por vc!!!!!
    Luv ya my swetty friend!!!!
    Beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee...


    Td bemm ?!?!


    Tô seguindo akii... xD


    Mora na mesma city que eu... *_*

    Boaa Sorte pra vc!


    =*

    ResponderExcluir