junho 27, 2010

Coisas do Coração

Eae Au-povo e Au-pova! Bãoo?
Mais um Post. E dessa vez, tá beeeeem filosófico!

É que essa semana estive pensando algumas coisas que, no fundo, eu já sabia, mas é bom a gente botar pra fora em sinal de agradecimento, sei lá...
O seguinte é: Realmente Deus escreve CERTO por linhas TORTAS!
Estive analisando toda a minha trajetória, desde o meu primeiro emprego, todas as minhas decisões, meus erros, acertos, etc... Percebi uma coisa. A gente sempre reclama e chega até a se perguntar porquê Deus está fazendo isso com a gente, porquê Ele me deixa tomar decisões erradas e tals... Mas... Na verdade, de uma forma ou de outra, todas as decisões que você toma te levam pra um rumo diferente, de possibilidades totalmente diferentes. Ou seja, Deus (ou seja lá como você chama) te dá vários caminhos pra seguir, todos com oportunidades, nosso único papel é enxergar as oportunidades e aproveitá-las!

Quando saí do meu First Job, todo mundo me chamou de louco, disse que eu estava largando uma oportunidade incrível, etc... Bom, foi por causa disso que eu fiz Enfermagem e descobri que ADORO cuidar das pessoas, principalmente de crianças! (Sim, eu REALMENTE gosto de crianças, não é só por causa do custo financeiro do programa!rsrs)
Quando deixei de trabalhar com Enfermagem... Apareceram outras milhares de pessoas me dizendo que eu tinha feito a coisa errada, etc... Mas por causa disso, arrumei o emprego na loja, conheci a Fran, o Au Pair e principalmente a possibilidade de haver um programa para MALES Au Pairs na minha cidade!
Nessa faze da minha vida, eu tinha planejado TU-DO! Pré-Vestibular, Faculdade, Estágio... Tudo certo pra minha vida aqui... Mas a possibilidade de morar nos EUA, realizar esse sonho adormecido, conquistar o que eu queria... Isso bateu mais forte em mim... A certeza absoluta veio quando a minha mãe ''inocentemente'' (coitadinha rsrs) me emprestou um livro que dizia assim: "Um caminho é só um caminho. Temos vários caminhos em nossa vida e a maioria deles pode dar certo. O que vai decidir se você será feliz na sua vida não é o caminho que você escolheu. A felicidade estará no caminho onde o seu coração esta."

Pra resumir: Galera! Tudo o que aconteceu, acontecerá e esta acontecendo em minha vida esta dando certo! De uma maneira extremamente surpreendente, esta dando certo! Eu costumo ser sempre o azarado, sempre pegando os caminhos errados, mas dessa vez não. Dessa vez não, pois nesse caminho que eu escolhi, esta meu coração. E ele bate CADA VEZ MAIS FORTE por isso! Me faz feliz e atrái felicidade pra mim!

6ª Regra de um Male Au Pair:
FAÇA TUDO COM O CORAÇÃO!

Com certeza vai dar certo, sempre dá!



No mais... To terminando as colagens do meu album. Quero que fique perfeito! (E como demora pra escolher as fotos...rsrs). Meu App tá terminado... Falta pouco!
Quero terminar tudo e ficar online antes do meu B-day: 08/Jul... Presentásso pra mim!

É isso gente, juro que páro com as filosofias... E quem quiser, comenta aê, porque eu ADORO ler os coments.. Makes me happy!

Respostas:
Fran: Love U 4 ever...

Licka: São Jóca City tbm? Demorou... Tamos junto! Add aee, se puder: eddy_chagas@hotmail.com adorei o blog!

P.S: Queria saber de vocês, quanto tempo em média demoraram depois de entregue o App pra ficar Online.. etc.. Qual o próximo passo?

Abraço forte! Té
-------------------------------- UPDATE ------------------------------------------------------------------

New Layout, ficou bom?

2 comentários:

  1. WOW! I love o novo layout!!!
    Se uma coisa q se confirma aqui é isso! Deus não liga pras linhas, mas a ortografia é perfeita!
    Essoo aee pré... te vejo soon!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Eddy...td bem? Estou te seguindo...boa sorte no seu caminho...e com certeza Deus está com vc...bjosssss

    ResponderExcluir