maio 04, 2010

Medo&Futuro!

Hey guys, whassup? ;)
Essa semana está meio corrida pra mim, por razões profissionais, fiquei sem tempo pra postar antes... Trabalho em Shopping, imagina como deve estar o meu horário nessa ''SEMANA DAS MÃES''... Mas tudo bem, não posso reclamar, pois é esse emprego que me dá a oportunidade de juntar uma grana!
Bom, hoje não tem nenhuma regra nova que aprendi, até porque, CONTINUO ESPERANDO MINHA RESPOSTA! Após uma épica enrolação, meu currículo (finalmente) foi enviado com TUDO o que precisava, só que até agora... nada...

Mas vim falar de outra coisa. Meu medo sobre o futuro!
Poxa; não sei se só eu sou mal resolvido assim, mas as vezes eu sinto que posso fazer o que eu quiser, de repente muda tudo e parece que meu futuro é mais incerto do que o de uma mosca!
To falando isso porque não faço idéia do que fazer quando voltar!
Sei de uma coisa: Vou me esforçar ao máximo pra guardar dinheiro lá. Sei que eu tenho que viajar e conhecer muitas coisas, OPORTUNIDADE ÚNICA! Mas acho que dá pra reservar um pouco toda semana. O Bruno do Brazilian Au Pair Boy comentou isso.

Mas o que eu penso mesmo é: E depois? E quando eu voltar? Faço psicologia? Tento arrumar um trabalho lá? Tento estudar lá? Volto e dou 'English Leasons'? I dont know!

Queria saber dos planos de vocês, o que cada um pensa em fazer depois dos U.S.A.
Por enquanto é isso. Fica aqui um vídeo do M5! A banda que eu quero MUITO assistir a um show quando estiver fora!



Resposta dos comments:

Bru: Valeu, me inspirei no seu blog! Muito massa também! Pois é, essa paciência é permanente né? Ainda bem que eu já espero isso mesmo!

See y'all guys!

Um comentário:

  1. Hahahaha...
    Amei o Blog... to seguindo e posso dizer que me sinto em casa... xD
    Adoro o Layout... =P
    pq será né?!
    Entao... incertezas todos nos temos... eu mesmo tenho uma historia mais enrolada que papel higienico... mas percebi algo na vida... se tenho que correr riscos tem que ser enquanto nao tenho nada a perder... aqui da para guardar um dinheirinho sim... mas nao o suficiente para fazer nada demais no Brasil... portanto, tudo depende de meta... nao sei mais ate onde pretendo voltar pro brasil... existem oportunidades promissoras para quem esta determinado a viver como au pair em outros paises... mas isso é outra historia...
    mais uma vez parabens pelo blog
    ;]

    ResponderExcluir