abril 29, 2010

Paciência!

Eae pessoal, whassup? ;)
Bom, sem muitas novidades hoje, estou aqui mais pra contar sobre uma coisa que aprendi:
A 2ª REGRA PRA SER UM MALE AU PAIR!

TER PACIÊNCIA!


Gente, ontém falei sobre a enrolação que foi pra dar início ao meu app, as idas e vindas do meu currículo, etc... Isso tudo demora MUITO!
Agora estou esperando a resposta... E parece que cada dia que passa, mas fica longe a data do meu embarque... E eu quero TANTO ir ainda este ano, de preferência até Setembro... Seria MA-RA-VI-LHO-SO!
Mas enfim, pensamento positivo. Como diz o The Secret (Meu livro de cabeceira hehe), tudo o que eu quero eu já consegui a partir do momento e que eu decidi que será assim!
E vai ser! Vou embarcar em setembro!
No mais, estou esperando a confirmação de que meu currículo esta certo dessa vez, de que não falta mais nada... Mas não estou me iludindo de que essa é a última espera. Tem o passaporte, no quaL eu paguei a GRU e estou esperando o e-mail da PF, vai ter a resposta da família que eu vou ter que esperar, entre MUITAS outras coisas que dependem do TEMPO.
Enfim, terei que esperar muito ainda... HEHE!
Mas estou feliz, pelo menos as coisas estão acontecendo. Devagar, mas estão acontecendo!
E esse friozinho na barriga, essa vontade de chegar logo o dia, me fazem MUITO BEM!

É isso por hoje galera...
Fica agora uma música muito massa da SANDY (Sim, da Sandy do Junior)!
Eu nunca esperaria me identificar com uma música dela, mas vi no post do Vini do It's Like to be a Male Au Pair que é um Blog massa e que me ajuda muito. Adorei a letra e acho que a galera que esta começando com a correria, como eu, também vai gostar.



See y'all guys!

2 comentários:

  1. Heyyyy
    Adorei o Blog...
    e vai se preparando por que nao é só paciencia nao... vai muito alem...

    abraços... o blog esta otimo... Parabens...
    adorei o layout

    ResponderExcluir
  2. Nussa... assim até me acho! Meu blog já tá assim?
    Q bom q vc tá no caminho certo de entender o q é paciencia! Pq vc vai precisar aí e aqui!
    Não se prenda a nada q não depende de vc! Como o tempo, por exemplo! Tudo nisso de au pair é surprise completa!
    Entonces... muuuita paciencia e vc chega aqui!
    Abracos!

    ResponderExcluir