novembro 10, 2010

GAP Experience!

Eaee AuPairzada do coração! Bão?
To aqui pra fazer um dos post que eu acho que a maioria dos blogs já fez um dia: O Post sobre sua experiência com o GAP!
Pois é... Percebi que os blogs têm alguns posts padrões..hehe.. Por exemplo: Todos têm o post sobre o passaporte, o post sobre a impaciência pré e pós ON, o post sobre a GAP experience, o post "I get my VISA" e o tão sonhado post "I'm in USA now!".
Como bom seguidor de coisas que funcionam, obviamente, farei como eles... E sei que logo, logo, meu post sobre o Visto vai estar pintando por aqui! hehehe

A possibilidade de abrir um profile no GAP nem se passava pela minha cabeça, até que me toquei de uma verdade INDUBITÁVEL sobre pesssoas que desejam ser Au Pair, um kinda defeito que todos nós carregamos: Au Pair não sabe esperar de braços cruzados!
Sim, sim, como a Drika disse no seu último post, nós não conseguimos simplesmente sentar e esperar por famílias. E foi exatamente isso o que me aconteceu.
Como eu quero ir BEM rápido pra lá, não aguentei a espera pela agência e abri um cadastro no site. No Manual da Au Pair Prática tem tudo sobre o GAP, os steps certinhos pra se cadastrar e também algumas dicas.
Eu pessoalmente, ADOREI o site, adorei as famílias, já conversei (apenas por e-mail) com uma delas e algumas outras eu já mandei mensagem pelo próprio site. Acredito que o número de famílias lá é BEM superior ao numero de famílias pela agência, então, como é difícil arrumar familia pra Male Au Pair, ta aí uma grande oportunidade!
É claro, cuidado com as familias FAKE, os e-mails que você recebe de pessoas pedindo pra depositar dinheiro..(hehehe, é ridículo pedir isso pra um Au Pair, mas acontece!)
Procurem postar várias fotos lá, eles dão muita atenção pra isso. E é claro, como eu sou muito precavido (A-TÁ!), não vou fechar com ninguém de lá se eles não toparem ir pela minha agência. É mais seguro, mais fácil... Não dá pra abrir mão disso!
Minha única reclamação é que TODAS as familias que se interessaram em mim são da costa Oeste ou da Flórida, mããããããssss..... Definitivamente, eu creio que não estou em posição de escolher lugar. Se a familia for boa e rolar o feeling, tô dentro!
E  vocês? Já têm um perfil lá? O que acharam da experiência? Conhecem alguém que conseguiu Match com uma família que conheceu no GAP? Comentem!

Respostas dos Comentários:
Gabriel: Pois é, se joga nessas suas provas de fim de semestre pq a espera tá longa! Mas alguma coisa me diz que nós vamos embarcar juntos ainda! Espera! Aiiin, etamos na mesma situação né? Vivendo todos os sentimentos juntos.. hehehe

Licka: Certíssima você, flor! Não dá pra pegar qualquer família né? E o mais importante, definitivamente, é a SUA família, sua sobrinha...hehehe... Compensa esperar né? Pois é, parei de trabalhar mas estou trabalhando...hehehe.. Na verdade, to ajudando a olhar uma baby, não dá pra colocar no app mas é bom pra eu pegar experiencia com under 2 years...

Valew galera, se precisar é só dar um toque, vocês tem meu msn, orkut e facebook...hehehe..

Fiquem agora com as fotinhas da minha baby no " Eating by myself experience"  hehehe..

She's so cute!♥ Olha esse narizinho todo sujo! hahaha
See ya guys! Xoxo

Um comentário:

  1. Hey,Eddy!
    Sim, ficar esperando de braços cruzados é flórida...mas sempre keeping positive, right!?
    Espero estar mais ON, a partir do dia 24 to freeeeee!acaba a faculdade, nem creio!

    Sorte!

    ResponderExcluir