maio 09, 2010

Exemplos

Eae galera, tudo certo?
O post hoje é de agradecimento, principalmente ao Bruno e ao Vini que tem os melhores blogs quando o assunto é Male Au Pair.
Quero agradecer, não só a eles mas a todos que colaboram com seus relatos, depoimentos, exemplos e histórias do que estão passando a cada dia ou já passaram nesse caminho que eu estou começando a trilhar.
Vocês não devem ter noção de como é mais reconfortante saber que as mesmas indecisões, incertezas, medos, aflições e todos os outros tipos de sentimentos que eu sinto, vocês também sentiram e/ou sentem.
Acabei de chegar de uma baladinha e fiquei sem sono, acabei com uma vontade louca de pesquisar na net outras coisas sobre o Au Pair. Acabei fuçando em TODOS os posts do Vini e do Bruno, fora as comunidades, fóruns e etc. que têm me ajudado demais mesmo!
É claro que meus sentimentos não desaparecem. Continuo tendo medo do V-Day, incerto sobre meu futuro e muito ancioso para a chegada do meu D-Day, mas parece que tudo é mais ameno quando se sabe que há outros por aí. Uma galera que têm os mesmos loucos sonhos e esperanças. Galera que também foi contrariada em casa, chorou, riu sozinho, gastou noites sonhando com isso tudo.

É por tudo isso que eu tenho forças pra continuar no meu emprego que me ACABA ( Evento ''Dia das Mães"" me fez ficar até 23h30 no shopping hoje ¬¬), continuo pegando Ônibus na chuva (hehe), gastando R$15,00 na balada pra guardar para o Au Pair.

Não é fácil, ninguém jamais disse que seria e eu nunca imaginei que fosse. Mas vale a pena. Uma borboleta tem que sofrer, fazer esforços absurdos pra poder rasgar o casulo, mas é esse esforço inicial que fortalece suas azas pra que ela consiga voar. A caminhada é recompensada. I KNOW THIS! I'LL NEVER KNOW!

Então, mais uma vez, THANKS! Obrigado galera, por me mostrarem que é possível. E o melhor de tudo, VALE A PENA!



Resposta dos Comentarios:

Vini: Valeu, é verdade, a paciência é uma virtude. Tenho que conseguir mantê-la. Pois é, to tentando me preocupar somente com o que depende de mim. O resto, vai dar certo. Eu sei!

Bru: Pois sinta-se a vontade aqui, o blog é quase seu já! rsrs... Mas juro que não foi intencionado, tinha feito o layout antes de te conhecer. JU-RO!HEHE ;) E quanto ao destino? Vou fazer isso mesmo. Arriscar! Não tenho nada a perder por enquanto, rsrsrs. Valeu pelas dicas Bruno, quem sabe a gente não se encontra um dia? hehe

-------------------------------------

Atualização rapidinha!!!
VERY VERY VERY HAPPY!!!!!!!!!!!!!
Acabei de receber um e-mail da agenciadora dizendo que aceitaram meu currículo! To dentro! Não falta mais nada no currículo e eles adoraram minhas experiências!
Agora, to esperando o novo application, que agora vai ser preenchido no computador e é em pdf*. Bom, só queria compartilhar da minha alegria depois de toda a epopéia! rsrs... (Minha mãe ta chorando aqui, coitadinha... Ótimo presente de Dia das Mães que eu dei né? rsrs)

Boa noite, obrigado pela paciência com meus desabafos!
See y'all guys!
Eddy

;)

2 comentários:

  1. Oi Eddi!
    Poxa, virei seu fã já! Não só por causa do meu blog, mas pq tá certo do q quer e tb está tirando coisa boa da gente que está aqui.
    Até 4 meses atrás eu tb era outro que vivia cheio de sonhos de chegar aqui. Bem, agora só mudou uma coisa: estou aqui! Mas os sonhos crescem, mudam, nascem...
    Não duvide de nd quando se fala de sonhos... fato q é até é engraçado sou eu e o Bruno, q já nos falávamos no msn antes dele ter match (nem lembro se eu já tinha!). Guess what? Saímos do Brasil pra nos encontrar em NYC! E foi massa!
    Esse blábláblá todo é pra falar q a gente passou por um bom tempo de espera, pelos menos de não encontrar família ou não conseguir o visto, mas guess what again?... a gente tá aqui!
    Então, conta com a gente! Se quiser add no msn: vinitpires@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Heyyy... Seu blog ta ficando Superrr
    e vc escreve bem...
    isso é um pré requisito para ter um bom blog...
    partiu meu coraçao ler da sua mae chorando...
    =(
    lembro da minha... mas lembre-se que precisamos "move on" na vida e que é uma questao de adaptaçao para nois todos... pais e filhos... estou aqui... pois quero o melhor para o meu futuro e para o futuro deles...

    Quanto a sonhos... corra atras, acredite, nao duvide do poder da sua mente, ignore quando as pessoas começarem a rir que voce sera um "baba" e tudo acontece no tempo certo...

    PS:. Conto de Fadas Existe !!!

    ResponderExcluir