abril 28, 2010

Início do Livro

Eae galera, tudo bem?
Bom, to começando agora, 1º blog, 1ª postagem, 1º TUDO!
Esse ano realmente é um ano onde fiz muitas coisas pela 1ª vez. E isso é bom, acaba que a gente não percebe o quanto deixa passar as coisas que a vida oferece ( e que são muitas).
Bom, vou resumir mais ou menos como foi a tragetória desse ano depois da decisão de ser Male Au Pair:
A minha decisão de Au Pair começou em Fevereiro, dei o Start em 15/02/2010 e dei uma estacada... correria com escola e trabalho... Voltei com força total no começo desse mês (Abril 2010), quando minha agenciadora me ligou prescisando de um currículo meu.
Esse currículo deu o que falar, to nele até hoje! HAHA.. Quer dizer, estava....

REGRA Nº 1 DE SER MALE AU PAIR:

'' Nunca espere que esteja TUDO certo! Sempre há alguma coisa a fazer, sempre!''

Aprendi isso agora em ''4 steps''

Minha agente ligou dizendo que a Inter Exchange estava ficando muito restrita e que antes de aceitar meu application, queria um currículo meu, com todas as atividades e experiências que já tive, sendo tudo em Inglês.

Step One: Escrevi, traduzi, enviei... (Demorei uma semana pois estava sem computador e tive que esperar FOLGA do trampo pra poder fazer!)
Uma semana depois, entro no meu e-mail (ainda sem computador em casa). Recebi um e-mail da agenciadora dizendo que prescisava de uma Foto minha junto ao currículo.

Step Two: Foto tirada, send again...
Semana seguinte, abro meu e-mail e... Além de uma foto, currículo em Inglês, eles pediram mais de 2.000hrs com experiências. Ok! Eu tenho mais de 2.000hrs, mas quando montei o currículo, achei que seria MUITA coisa... Não queria ser exagerado...


Step Three: Editei o currículo, botei as 2.000hrs e... SEND! AGAIN AGAIN!
Nesse período, já tinham se passado 3 semanas, meu computador tinha dado sinal de vida (Thank's God!), internet reestabelecida! Consulto meu e-mail e... A agenciadora precisava de SÓ MAIS UMA INFORMAÇÃO (Fuck!!!): No curriculo, meu Inglês estava escrito como Intermediário e só... A própria agenciadora falou que era pra deixar assim. Mas agora, eles queriam saber os detalhes... Quanto tempo eu fiz, onde, se estou cursando...

Step Four: Currículo editado, salvo e... SEND AGAIN AGAIN AGAIN!

Isso foi ontém, espero que agora dê tudo certo e que não precise de mais nada... Estou sem poder continuar com o app, pois não sei se eles vão realmente aceitar minha inscrição!
O que eu sei é que minha fé é maior e que vai dar tudo certo. SEJA O QUE DEUS QUISER!
To ancioso, mas não estou bravo... Guess why?
Porque faz parte da Au Pair Life ter que esperar respostas, ter que fazer as coisas por partes, depender das respostas e ficar ancioso, esperançoso, com vontade de gritar! É isso que nos fortalece agora e nos faz mais aptos pra resolução dos problemas lá fora... E é por aguentar isso que eu tenho cada vez mais a certeza de que vou me dar bem e vou conseguir!

Bom... Boa sorte pra mim e pra todos os loucos e loucas que sonham, esperam e confiam que seus destinos sejam diferentes!

'' One step at time, there's no need to rush. It's like learning to fly, or falling in love. It's gonna happen when it's supposed to happen. That we find the reasons to why one step at a time''


Post IMENSO, mas é início... Muita coisa pra contar...

E pra terminar, uma coisa que eu SEMPRE quis postar em blogs:
'' I know u love me... XoXo... Gossip Boy''

HAHAHAHA.... Zueira galera..
Abraços... See y'all guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário