setembro 11, 2011

HAHA!

Então,
Esses dias eu sonhei que tinha um blog onde eu contava as minhas experiências como pré au pair e tinha amigos e era super divertido.
Ops, não é sonho? Então porque é que não tem post a 45 dias?
Ahhhhhhhh.... É porque Au Pair fica preguiçoso quando vem pra cá, é isso...


Serio agora gente.... Desculpa! My bad!
O verão foi corrido DEMAIS. Então, vou começar de onde parei. Depois dos 15 primeiros dias, num resumão, é claro.. hehe



Viajei pra Boston, passei em frente de Harvard mas não entrei... Tava como pressa...haha
Fomos pra casa do lago, perto de Springfield (A cidade dos SIMPSONS!), cidadezinha de interior mas muuuuuito bacaninha...
Conheci toda a familia do meu host dad. Eles são muito gente boa, parecem brasileiros..hehe.. E estavam o tempo todo preocupados comigo, se eu estava comendo bem, se eu estava trabalhando demais e tals... Muito massa.
Conheci meus meninos! Eles sao MUITO amorosos...
Quando cheguei em Boston conheci o de 7 anos. Eu estava meio aflito com isso, pensando o que eu faria se ele nao gostasse muito de mim no início e tal (Isso acontece muito, normal eles não gostarem de você no começo... Ainda mais se você for um substituto)... Me enganei totalmente! Quando ele me viu já me deu um abraço, pulou no meu colo e me fez entrar na piscina!hahaha.. Ele nadava e voltava pra me abraçar, a gente brincou bastante... Foi muito massa.
No dia seguinte conheci o de 9 anos. Suuuuuuuper amoroso também. Responsavel, me ajuda a cuidar dos outros dois, muito inteligente, conversa comigo como se fosse adulto. To muito apegado a ele hoje...hehe
Enfim... A menina de 4 anos ficou meio enciumada, porque tava acostumada a me ter por um mês inteiro só pra ela. Mas foi muito legal. Me encontrei com uma au pair da Africa do Sul que fez treinamento comigo, a gente saiu junto, curtiu a casa do lago, eu aprendi a fazer ski boarding... hahaha.. Muito bom mesmo.

Aqui na California aconteceram muitas coisas também. Comecei meu curso de Inglês, conheci mais gente, entrei pra um grupo de flashmob, meu inglês esta BEEEM melhor, gastei muito dinheiro, comprei pouca coisa, bebi bastante, dancei bastante, me diverti bastante...hehe

Aprendi algumas coisas novas:

- Tudo o que você nunca imaginou colocar em um pão, aqui eles põe.
- Peixe não é TÃO RUIM como eu pensava no Brasil e salada não me mata. (Sério, no Brasil só comia porcaria, frituras, etc... Aqui eu não chego nem perto de óleo... Minha família é super saudável e adepta à alimentos orgânicos... Além de serem judeus.)
- Eu sou um ótimo cozinheiro e meu frango ao molho de laranja e mel é uma delícia...haha
- Você NUNCA esta preparado para o clima de San Francisco (Quando pensa que vai dar sol, fica frio... Quando vai agasalhado, da um sol imenso!).
- Dirijo melhor nas Freeways do que no regular traffic.
- Nunca reclame de não fazer nada no verão. Quando as aulas começam, a unica coisa que você lembra é da nap às 2pm que você tirava.
- Cerveja é estranha as vezes. Mas eu bebo mesmo assim.
- Chamo o Ben de Taylor, o Taylor de Ben e a Ariel de honey toda hora.
- Sonhar em Inglês fica comum.
- Olhar pra trás só pra lembrar o quanto batalhou pra conseguir tudo isso faz MUITO BEM em dias tristes.
- Barbecue de alemã vegetariana REALMENTE não tem carne! haha

Além disso aprendi que minha família no Brasil é a coisa mais importante do mundo. E é a eles, só a eles, que eu devo satisfação da minha vida. E é por meus pais que eu estou aqui. Pra que eles tenham orgulho de mim e vejam que fizeram um otimo trabalho.
Aprendi que descanso, muitas vezes, não significa ficar na cama e não fazer nada. As vezes me sinto mais descansado quando fico a noite toda falando bobeira com meus amigos.
Aprendi que Deus esta comigo aonde eu for e que ele é o responsavel por tudo isso. Sem ele, essa felicidade, esse ânimo pra acordar todos os dias de manhã e essa força, simplesmente não existiriam...
Aprendi que sonhos se realizam sim! Eu sou a prova disso. Mesmo quando muitos me disseram que era impossível, que eu sonhava muito alto, que não seria do jeito que eu pensava... Eu acreditei em mim e em Deus.... Bom, to aqui! Tomando meus bons drink (kkkkkk), comemorando o sol da California e sendo grato porque hoje, exatamente, fazem 2 MESES que eu estou aqui!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

É isso gente, desculpa por não ter postado antes. É difícil arrumar tempo pra fazer isso mas eu vou fazer o possível.
Quem quiser fotos e vídeos pode entrar no meu facebook. Eu adiciono voces, serio. LOL


Obrigado a todos os que me desejaram força e que torcem por mim. Juro, desejo o mesmo a todos vocês!


See y'all!


xoxo

5 comentários:

  1. Caracasss dois meses já!!!
    O tempo ta voando né!

    Fico feliz que esteja se divertindo, aproveitando e se dando bem com a hf.

    Desejo que os prox 10 meses sejam ainda melhores, pq eu quero tá aí kkkkkkkkk

    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Haha adorei seu blog! Espero que os próximos meses sejam tão bons quanto estes. Vou add no face hihi

    ResponderExcluir
  3. hahahaha!
    Great things learnt!!!

    E muito mais, baby!

    Curte muuuuito aí!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Heeey! Mais um male au pair! :)

    "- Peixe não é TÃO RUIM como eu pensava no Brasil", muuuito verdade. Eu ainda não gosto de peixe, mas o peixe daqui tem gosto diferente e não é tão ruim como no Brasil. Comi até sushi!

    O que eles estão colocando no pão aí? Ainda não vi muitas coisas estranhas por aqui, ainda bem! :)

    ResponderExcluir
  5. olá! seu blog é muito bom! me ajudou em muita coisa, esse mês entro com o processo para ser au pair tambem. Continue escrevendo abraço

    ResponderExcluir