julho 10, 2011

Last post from Brazil!

Medo, ansiedade, agitação, saudade antecipada, alegria maximizada e muitos sonhos.
É nisso que se resume o mix de sensações que estou tendo no momento. Um apanhado dos mais variados tipos de sentimentos e reações.
Já chorei, ri alto, dancei, abracei, chorei mais e ri mais alto.
Nessa semana tentei me encontrar com todas as pessoas importantes pra mim. É claro, não deu pra ver todos, mas deu pra matar a saudade de muitos e deu pra falar com todo mundo que eu queria.
Na sexta-feira foi meu aniversário (Parabéns pra mim!). 22 anos e o MELHOR presente EVER! To indo pra Califórnia!rsrsrs
Minha linda família veio pra minha casa e fizemos AQUELE churrasco à moda bem brasileira com muita carne, salada de maionese, etc...HAHAHA
Teve muita gente chorando e muita gente animada, me apoiando e querendo se certificar de que eu não ia entrar nos EUA pelo deserto... (Sério...kkk)
Cara, eu não fazia idéia de que era tão importante pra eles. Minha família se rasgou em elogios pra mim, no final, teve um bolo surpresa, pois eu tinha dito que não queria bolo e tals... Aliás, obrigado tia Lurdes! Depois do bolo eu tive que fazer um discurso rápido (Minha cara fazer isso), muitas fotos e mais choro. No final da noite eu peguei meu violão, algumas bebidas e fui com meu amigo Danilo pra praça do bairro, pra tocar umas musicas, recordar bons momentos, comprartilhar a vida. FOI DEMAIS!
No sábado foi tranquilo. Passei o dia nos shoppings da cidade me despedindo do pessoal. Me encontrei com vários amigos importantes, com a Fran, pessoinha que me despertou pra esse sonho e que me disse que sim, era possível!
Ganhei presentes, abraços e mais choro!rsrsrs
Na noite foi aniversário do meu melhor amigo, meu brother, meu parceiro da vida toda, o Danilo. Foi massa, a gente riu muito, zuou bastante e deu pra eu me despedir da família dele, que eu considero minha também.

Agora, domingo, 07h30 da manhã. Estou com as malas prontas, iPod carregado, banho tomado, coração na mão, sem nenhum sono. Vou correr visitar meus avós e me despedir deles. Meus pais vão me levar à rodoviária da cidade, pedi pra que eles não me levassem ao aeroporto, acho que não seria legal, muito chororô e muita tristeza pra mim, pra minha mãe e pro meu pai.
Pego um ônibus lá as 12h00 e chego no aeroporto de Guarulhos às 13h30. Meu vôo tá marcado pras 16h40, então da tempo de fazer tudo tranquilo.
Faço escala em Santiago no Chile, boto meus pés lá e de lá, vôo pro aeroporto do JFK em NYC!!!!


Respostas dos comments:
Ana: Sua linda! Quero ver você online rápido! Corre com esse video ae pra deixar tudo pronto! Precisando, tamo aee! Boa sorte!
Henrique Lucas: Olha cara, sobre a parte de experiência com kids, tenta conseguir o máximo que você puder. Pra male é FUNDAMENTAL ter mais horas que as meninas. O problema em tentar burlar é que TUDO vai ser conferido. A agência liga pra todas as suas referências pra se certificar de que o que você disse é verdade. É um programa muito sério aprovado pelo governo dos EUA então, se eu fosse você, não corria esse risco. Mas corre atrás porque não é difícil. Fala com a diretora da escola mais próxima e diz que você se oferece pra dar aulas de informática, inglês, sei lá. Pega também, experiência com esporte, ajuda a criançada na natação, no futebol. Faz TODA a diferença. E precisando, só dar um toque. Tamo aee pra isso! Abraços e boa sorte!
Sabrina: Confesso que estou tentado a comprar o iPod...hehe.. Bom, veremos o que farei!rsrsrs.. To acompanhando seu processo. Precisando, dá um toque. E se for fazer trip por Califa, dá um toque!rsrs
Licka: Te vejo em Vegas baby! Obrigado por TUUUUDO mesmo! Você é foda!


Quero agradecer por todos os abraços, os parabéns pelo Facebook, toda a torcida. Agradeço à Deus pela oportunidade maravilhosa que ele esta me dando e por ter me trazido amigos verdadeiros que torcem por mim! Amo vocês!

Musiquinha tema de todos os Au Pairs...Já foi postado aqui, mas não dá pra não pensar nela no dia do embarque!



E é isso, to com pressa porque quero tomar café.
Um beijo Brasil! Nos vemos em um ano!rsrsrs


Cuidem-se todos!

4 comentários:

  1. Oiiiii!!! Eddy.

    Boa viajem, boa sorte e vai dar tudo certo.
    Happy birthday!!!
    Sexta que vem sou eu que faço 22!! vamos ver se ganho um Match de presente.

    Beijão


    #seguindo. :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa... vim aqui agradecer e vc simplesmente já partiu!
    aahahhahaha

    Obrigada pelo comment!

    Boa sorte na sua nova jornada que seu ano seja de sucesso!
    Que super presente de aniversário hein?!

    Tô te seguindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. UHUuuLLL e aí meninoooooooo já tá em solo americano essas hrs hein! Valeu pelo recadinho aí.

    Ah e falando em música... tem uma que eu escuto (fica a dica) e só imagino a viagem, vem aquelas cenas de despedida, de choro e tals... MIKA - TAKE IT EASY.

    Adorei o post..familia é familia né!

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou pra Califa!!!
    Só não sei quando ainda, mas que vou vou. Daí aviso sim...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir