junho 24, 2011

SORRY!

Eae galera!
Como vocês estão?

Bom, não vou fingir que nada aconteceu e continuar o blog na cara de pau...hehe
Acho que todos merecem uma explicação... Mas já vou avisando... É uma longa e complexa história com FINAL FELIZ! Então, se alguém não estiver interessado na explicação e já quiser saber o final, pula o texto e lê o que está em negrito. Já da pra ter uma noção...hehehe


Depois do último post muitas coisas aconteceram. Muitas mesmo!
Estava online à 4 meses, sem esperanças de encontrar uma família rápido e com vários projetos pro Brasil. Tinha largado o emprego no fim do ano (Nunca façam isso! Só saia do seu emprego quando estiver com o visto nas mãos, por via das dúvidas!kkkk), estava começando a gastar o meu suado dinheiro guardado pro programa (¬¬''), desanimado e meio perdido. Parei de postar simplesmente pelo fato de não ter nada novo pra contar, mas continuei acompanhando o blog de todo mundo, torcendo muito por todos, incluindo todos nas minhas orações, sofrendo junto a cada visto negado, a cada match cancelado e ficando muito feliz também, por todos os vistos concedidos, por todos os embarques, por todas as novidades boas contadas.

E como sempre... A vida é uma caixinha de surpresas!
Minha mãe sempre recebeu muitas propostas pra fazer bolos, doces, decoração e tudo mais pra casamentos, festas de aniversário e etc., mas nunca deu bola. Quando eu saí do meu emprego, comecei a ajudar ela com essas coisas e a gente acabou abrindo um Buffet Infantil. Estava todo feliz, me sentindo o empresário, quando surgiu uma proposta muito boa de emprego, com horário fixo e excelente, numa área que eu adoro e que me permitia me dedicar à outras coisas depois do trabalho. Larguei a minha mãe no novo projeto dela e fui feliz trabalhar no escritório dessa empresa nova.
Em um curto espaço de tempo eu estava trabalhando novamente, praticando atividades físicas, fazendo teatro, saindo com meus amigos e botando a minha vida em ordem. Tudo muito feliz, tudo muito bonito até que... Recebi um e-mail de uma família dizendo que queria falar comigo sobre a possibilidade de ser o novo Au Pair deles.
Resumindo tudo:

Perfil da família:
Girl: 4 anos,
Boy: 7 anos,
Boy 9 anos.
A hosta é Executiva de Marketing e vai a cada 45 dias pra Israel à trabalho.
O host é Investidor e trabalha num escritório à 10 minutos da casa.
São judeus praticantes.
O resto é detalhe. Mas vou ter schedule fixo, carro próprio e morar em Burlingame, CA. Á 15 minutos de San Franciso! UHUUL!

Acabou que, em 1 mês, tinha falado com o Au Pair atual e as 3 antigas Au Pairs deles. Eles me falaram super bem da família, todos os Au Pairs continuam amigos deles e sempre vão visitar a família. Os host já moraram no Brasil e falam português então, quando eu tinha alguma dificuldade em Inglês, eu falava em português e eles entendiam tudo...hehehe.
Depois de algumas conversas e de muitos e-mails... O match aconteceu!

Nessa semana, fui pra São Paulo tirar o visto. Super tranquilo (Apesar de eu tremer por antecipação desde que saí do hotel).
O consul falou em português comigo e só me perguntou uma coisa em Inglês: What is the name of the family you want to be with? HAHAHAHA!
Rezei tanto pra que desse certo que Deus caprichou na benção...hehehe

É isso gente:

I HAD A MATCH!
I GOT MY VISA!
FALTAM 16 DIAS PROS EUA!

Embarco dia 10/07. Quem souber de gente que vai embarcar em São Paulo no mesmo dia que eu, me dá um toque.


Agradecimentos especiais a todos os que torceram por mim e que continuaram com o contato pelo Facebook e Twitter. Principalmente à Kelly Oliveira, a Ana Tavarez, o Gabriel Saravalli e a Aline Coutinho! (Liiii! Las Vegas nos espera baby!)

Enfim, to na ativa de volta. Não prometo post semanal, mas prometo que vou vir aqui sempre que der.

Um beijo e boa sorte pra todos!
Se der, faço um post sobre o dia do visto. Mas veremos... hehe

See y'all !


xoxo

2 comentários:

  1. Nossa, comecei a ler o seu Blog e ja estava pensando que você não iria conseguir uma familia.
    Eis que surge o último post, cheguei ficar mais leve rsrsrs
    Meus parabéns. Boa sorte nessa nova empreitada.
    É... ja vi que minha jornada só está começando.
    Segunda-feira faço o teste de Listening and Speak. Ainda vou dar entrada na papelada, mas sei que logo logo ( alguns meses mais pra frente ) estarei por aí também ^^
    Realmente Parabéns.
    Somos poucos Male Au Pairs, e ler o seu Blog me deu uma força danada pra continuar nesse minha decisão de ir para os US.
    Um forte abraço.
    Heitor

    ResponderExcluir
  2. FDP!!! Como não fala isso comigo??? Morro do coração aqui???
    Filhos... wow!!!! CA??? San Francisco??? Are you serious???
    That's amazing!!!
    Wow!!! Aproveita demais, boy!!!
    Que demais Eddy!!!
    Não abandona a gente!!! Conta suas aventuras lá, heim!!!
    Toda sorte do mundo nessa nova empreitada aí!!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir