dezembro 15, 2010

Mantendo contato...

Eae Aupovo, bão?
Eu to bem, obrigado!

Bão, cá estou eu, sem nenhuma novidade, nenhuma regra nova e nenhuma filosofia nova... HAHAHA (Raro isso né? uahuaha)
Na verdade, vim aqui porque acordei de madrugada com uma IMENSA vontade de postar! Mas como meu computador é um desktop e fica na sala de computador no andar de baixo, a preguiça me manteve na cama, bem quentinho até de manhãzinha...hehehe... Mas o que importa é que agora estou aqui! hehe
Só pra atualizar vocês:

Desde que fiquei ON, NADA, exatamente NADA mudou! Não recebi nem 1 e-mail sequer do pessoal da agência, nenhuma família, NADA! Já no GAP...
Gente, o GAP é MUITO divertido! rsrs.. To vendo MUITAS famílias e analizando o que elas mais procuram, já mudei o meu perfil lá e pessoalmente, vendo o que eles procuram, gostaria de poder mudar a minha letter da agência... Mas tudo bem...

No GAP eu também não consegui macth (cê Jura?), mas consegui uma experiência muito grande com famílias... É claro, recebi uns 100 e-mails dizendo: ''Not the right macht for us"" mas também recebi alguns "We're interested!"...
Das famílias que se interessaram: A 1ª não era pagante e mesmo eu sendo hacker, não consegui descobrir o e-mail deles... A 2ª eu conversei por e-mail e descobri que a agência não cobre onde eles moram... (o Gabriel sabe BEM o que é isso né? ), a 3ª falou comigo por skype e já de prima me disse que não quer ir por agência de JEITO NENHUM, eles são ótimos, 1 kid e single mom, 30 minutos de NYC, mas sem agência, NO WAY! A 4ª e a 5ª não me responderam até agora, só disseram que estavam interessados, quando mandei uma mensagem com meu e-mail  e skype pra eles, eles não me responderam mais...

Então... Somos seres pensantes, certo? Tendo isso em mente, não paramos de pensar, certo? (cê Jura?²)
O problema é esse... Acabo pensando MUITO no Au Pair... To vivendo minha vida, e talz.... Mas é muito difícil não pensar nos US, na minha vida lá... Acaba que: Quando estou tomando café penso em como eu farei o café pras kids, quando estou no computador penso no MAC que eu vou comprar, na Internet vejo vídeos americanos (Sério, só tenho vlogueiro americano na minha conta do Youtube), assisto à filmes e me imagino nas cidades, não comprei um celular porque só penso no meu I-phone...hehehe...

Isso tudo é muito ruim... Porque o tempo passa e você fica, cada vez mais, acumulando desejos! O problema é me controlar... Não dá!
Mas tudo bem, por mais que seja difícil, isso tá me dando uma lição muito grande. Eu estou me redescobrindo agora, estou vendo que aguento muito mais do que aguentava, estou sentindo que posso realizar tudo o que eu almejo e o principal: Estou percebendo que apesar de tudo o que já aconteceu na minha vida, eu continuo tendo fé! E a fé é algo muito importante! Agora sim, eu entendo o que as pessoas sentem quano dizem que a fé te dá forças... Ela realmente dá!

É isso galera, post meio-triste, meio-emo, meio-nada....hahaha.. Só pra desabafo mesmo...hehe..
Não vou perguntar como vocês estão porque eu já sei!hehe.. Leio o blog de todos que me seguem e que eu sigo!rsrsrs.. Mantenham atualizado!rsrs

Respostas dos comentarios:

Priscila: Valew Pri, to adorando os seus textos e espero que tudo de certo, de coração... Agora é só esperar né? Boa sorte com a family!

Vinícius: HAHAHAHA... Pois é, imagino que host dad ou host mom trabalhando em casa deve ser realmente chato..hehehe... Mas é sempre assim né? Coisas boas e coisas ruins.. Miss ya no msn! Aparece! Faloow

Nay: Oi Flor, bem vinda! Valew, já to seguindo tbm..hehe.. Adorei o blog! Beijoos'

Luiz Ricardo: Tranquilo cara, quando precisar é só chamar! E você ainda vai pela mesma agência que eu, fica tudo mais fácil..hehehe.. Sorte!


É isso aee galera, boa sorte pra quem tá começando, good vibes pra quem vai pra entrevista do visto e parabéns pra quem conseguiu match, vai embarcar, etc..!

See ya'll guys! xoxo

3 comentários:

  1. Oooiii
    Olha, realmente é complicado esse turbilhão de desejos que nos corroem.
    Caramba.
    Eu mal consigo dormir, depois que duas famílias apareceram interessadas em mim.
    Nossa, principalmente uma que achei muito legal..
    Já imagino muuuito coisa
    ehehehehe
    ;]
    Olha, vai dar tudo certo.
    Obrigada pela passadinha no meu blog, e sempre estou aqui me atualizando.
    Beijão e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu super entendo o que vc tá passando!
    Nem adianta falar nada...
    Mas vc não perde por esperar!! Com certeza terá muito breakfast para preparar, esteja certo!!!
    Enquanto isso, vai se divertindo pro aqui!!
    Depois, se joga lá! Haha
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eddy, eu bem sei como é conseguir família e graças a agência não poder ir!ahhhhhhhhhhh!

    ResponderExcluir